quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Senhor Presidente da Junta de Freguesia de S. Paio de Oleiros

Encontro e Convite.
Sempre foi para mim uma terra maravilhosa e hospitaleira, onde gostei de passar muito do meu tempo livre e também por lá passei bastantes meses a trabalhar, tanto quando trabalhei por minha conta como mineiro ou mesmo depois quando parei de beber e optei por ir trabalhar para a construção civil.
Tive e tenho o privilégio de nesta Freguesia poder contar com muitos e inúros amigos. Verdade que são tantos que difícil se torna que as pessoas que estão à frente de qualquer organismo não sejam minhas amigas.
Tem sido assim com os anteriores Presdidentes de Junta, salvo umas duas excepções.
No presente momento o Sr. Presidente David é um Amigo de longa data e amizade essa que foi reforçada quando andei a trabalhar bastante tempo na construção da sua vivenda ao serviço do Jacinto Rocha.

Sem comentários: