domingo, 19 de junho de 2011

Sporting Clube de Portugal = Ai que Saudades....

Estou a gostar da actual Direcção do meu Sporting, neste curto tempo que leva de mandato já conseguiu algumas vitórias e a principal das quais e a mais inmportante foi a de ter conseguido manter o segredo dentro de portas no que respeita a contratações e outras coisas de real importância. Outro dignificante exemplo, a forma como souberam lidar com o terceiro jogo que se realizou no passado Sábado e que o clube se sagrou vencedor ao vencer o Rival por três vitórias sem resposta e mais importante ainda quando nesta última partida depois de termos estado a perder por três a zero, viramos o resultado e ganhamos por 5 a 4.
Na hora da vitória a postura do presidente da Direcção e do Presidente da Assembleia Geral que não sendo eleito na mesma lista proposta por Godinho Lopes o doutor Eduardo Barros tem dado e deu prova do que é ser um verdadeiro Leão, servindo apenas e só o Clube sem se servir, para promoções pessoais e saber colocar o Clube a cima de todas as polítiquices.
Deseja-se que esta postura se venha a manter. Acreditando piamente, que se tal vier a acontecer outras grandes vitórias conseguiremos.
O êxito do secretismo das contratações que se tem conseguido, o qual está a desnortear e a provar como os jornalistas entrarem em paranóia por não acertar em nenhuma.
E até ao momento terrminaram com a tentativa de desnorte no seio da Direcção.
Força Leão.
Sportig forte e unido desja-se.
Sporting Forevere.

Sem comentários: