terça-feira, 21 de junho de 2011

Nogueira da Regedoura = Terra de Campeões =Ciclo - Turismo em Nogueira da Regedoura e o Ciclismo de outrora

Enquanto me vou preparando para participar na segunda participação de um passeio ciclo turismo aqui na Vila de Nogueira da Regdoura veio-me à memória os tempos realmente aureos do Pedal.

Os tempo em que me deslocava vários quilómetros e que junto à berma da estrada lá estava eu para ver os gigantes do pedal" Alves Barbosa, Ribeiro da Silva, João Roque, Mário Silva, Sousa Cardoso, Antonino Batista, José Pacheco, Jorge Corvo, os Irmãos Joaquim Carvalho e Alberto Carvalho, Joaquim Agostinho, Marco Chagas e tantos e tantos outros.

As grandes equipas do Académico do Porto, Sangalhos, Benfica, F.C.Porto, Louletano, Tavira e o Grande Sporting Clube de Portugal "o meu clube do coração".


Naquele tempo em que o ciclismo era Rei e Senhor o meu tempo de meninice em que os automóveis eram uma raridade.

Sem comentários: