domingo, 25 de setembro de 2011

Ai que Saudades dos meus Recantos e doo meu Rio....

Amigo de momento ainda não tenho uma resposta com data previstas para te visitar e dialogar contigo, sentado na Janela da nossa velha casinha.
Vai para a quarta semana que me encontro aqui internado no Hospital Militar do Porto. Acreditando que provavelmente poderei ter alta emm breve, tudo isto são previsões, porque o evoluir da situuação o confirmará.
De momento encontro-me bem, e vou continuando a fazer a Radioteerapia, hoje e a meu pedido vou fazer umas análises às urinas e ao sangue "estas mandadas fazer pela Doutora Graça".
Amigo: quando ao resto? Tudo bem.
Estou a comer dentro do normal , outras, coisas a falar entre nós ficará para quando se der o nosso encontro.
Até lá vamos recordar os óptimos momentos por nós vividos .
Até breve.
Conversas com um Rio

Sem comentários: